WhatsApp

18-99675-4052

De sábado a quinta-feira: Corinthians se prepara para temporada em Chapecó - OCNEWS

Esportes

10/08/2018 às 08h14 - Atualizada em 10/08/2018 às 08h14

De sábado a quinta-feira: Corinthians se prepara para temporada em Chapecó

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Osmar Loss comandará treinos em Chapecó na segunda e na terça (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

O Corinthians passará uma temporada na cidade de Chapecó. Com dois jogos seguidos contra a Chapecoense, – o primeiro no domingo, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão, e o segundo na quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil –, o Timão chegará à cidade catarinense no sábado, na véspera da primeira partida, com retorno a São Paulo previsto para a quinta-feira.



A programação da semana, porém, ainda não está totalmente definida. Isso porque os treinos do Timão dependerão dos horários estabelecidos pela Chapecoense, que acaba de contratar o técnico Guto Ferreira. O Corinthians treinará no CT da Chape, mas em horários opostos aos do dono da casa.



Nas últimas semanas, responsáveis pela logística do Corinthians buscaram outros locais na região com campos para a realização dos treinamentos durante o período em Santa Catarina, mas a conclusão foi de que a utilização do CT da Chape seria a melhor opção para o Timão.



Fagner, um dos líderes do time, disse ser possível separar os dois jogos contra o mesmo rival.



– Serão competições diferentes. Temos um objetivo no Brasileiro e um objetivo na Copa do Brasil. Temos que pensar jogo a jogo, competição por competição. Jogo de Brasileiro tem aspectos diferentes, não é jogo de mata-mata, não se decide ali. Já na quarta-feira será a segunda metade, já que tivemos a primeiro. Temos que decansar para fazer dois grandes jogos – afirmou o lateral-direito.



Após 17 rodadas, o Corinthians é sétimo colocado no Brasileirão, com 26 pontos, a nove do líder São Paulo. Na Copa do Brasil, o Timão venceu o primeiro duelo das quartas de final por 1 a 0 – por isso, joga pelo empate na partida de volta; gol fora de casa não vale mais como critério de desempate.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 71 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS