WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Felipão diz que continuará poupando, mas acredita que Palmeiras pode chegar nas três competições - OCNEWS

Esportes

13/08/2018 às 08h22 - Atualizada em 13/08/2018 às 08h22

Felipão diz que continuará poupando, mas acredita que Palmeiras pode chegar nas três competições

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Felipão se prepara para fazer a estreia na arena do Palmeiras, contra o Vasco (Foto: Marcos Ribolli)

Após vencer o Vasco por 1 a 0 com um time reserva, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, afirmou que continuará poupando jogadores no Campeonato Brasileiro. Embora deixe claro que as prioridades são Libertadores e Copa do Brasil, Felipão confia que o Verdão tem condições de "chegar" nas três competições.



– Jogar com igualdade as três competições é benéfico para eles (jogadores) e para o Palmeiras, vai criar um espírito legal para esse grupo. Tomara que eles entendem, aceitem e se dediquem como hoje (domingo) e que a gente sonhe com isso. Claro que (jogo) eliminatório é mais perigoso, mas vamos ver... – disse Felipão.



– Nos treinamentos, na observação das outras equipes, procuro a montagem da equipe em contato com a fisiologia... Quem sabe na próxima semana a gente não faz com outros jogadores, mas vamos fazendo rodagens. A gente vai mesclando para chegar nas três competições vivos em uma semifinal, final, vamos ver – completou o técnico.



Com um elenco variado à disposição, Felipão recordou a última passagem pelo Palmeiras, em 2012, quando não havia essa fartura de jogadores:



– Eu tinha um centroavante. era o Betinho, que foi o goleador. Eu não tinha os camarões, mas eu tinha uma equipe com um Marcos Assunção maravilhoso. Eu tinha gente que se dedicava. A gente fazia o que podia. Pegamos gente emprestada para compor a equipe. Era um Palmeiras diferente, hoje temos possibilidades. Hoje troca-se o A pelo B com qualidade. Aquele tempo era complicado, mas foi bom ter passado por aquele momento.



No Brasileirão, após 18 rodadas, o Palmeiras é o sexto colocado com 30 pontos, oito a menos que o líder São Paulo. Na Libertadores, venceu por 2 a 0 o jogo de ida das oitavas de final contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Na Copa do Brasil, empatou em 0 a 0 a primeira partida das quartas contra o Bahia, também fora de casa.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 94 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS