WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Com fraturas complexas, mulher vítima de grave acidente em Parapuã segue internada na UTI - OCNEWS

Brasil

13/08/2018 às 11h29 - Atualizada em 13/08/2018 às 11h44

Com fraturas complexas, mulher vítima de grave acidente em Parapuã segue internada na UTI

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: G1 Prudente

Segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente, a mulher de 41 anos que foi vítima de um grave acidente de trânsito, em Parapuã. A ocorrência, que envolveu um carro e um caminhão, resultou na morte de seu esposo e filha, neste sábado (11).



Conforme informou o hospital na manhã desta segunda-feira (13), a mulher, de 41 anos, que ocupava um Toyota Corolla, "está com fraturas complexas, consciente e respira sem a ajuda de aparelhos"



Tragédia



Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo Toyota Corolla, com placas de Osvaldo Cruz, colidiu frontalmente com um caminhão, de Presidente Prudente, por volta das 20h30 deste sábado (11), no km 380,2 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). O carro era ocupado por três pessoas.



Entre os ocupantes estavam um homem, de 43 anos e, uma menina, de 3 anos, que chegaram a ser socorridos com parada cardiorrespiratória pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram e morreram na Santa Casa de Osvaldo Cruz.



Uma mulher, de 41 anos, que estava no carro junto com as outras duas vítimas, sofreu ferimentos graves e também foi socorrida pela equipe e encaminhada para a unidade de saúde, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Posteriormente, ela foi transferida para Presidente Prudente.



O motorista do caminhão, de 33 anos, ficou levemente ferido e foi socorrido pela corporação. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, em Parapuã.



A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1354 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS