WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Felipão não vê Palmeiras acima da média e diz que ainda precisa ajustar extra-campo do elenco - OCNEWS

Esportes

10/09/2018 às 08h30 - Atualizada em 10/09/2018 às 08h30

Felipão não vê Palmeiras acima da média e diz que ainda precisa ajustar extra-campo do elenco

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

FOTO: Marcos Ribolli

O Palmeiras venceu o Corinthians neste domingo, na arena, permaneceu na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, a três pontos dos líder Internacional, e ainda não sabe o que é perder na competição sob o comando de Luiz Felipe Scolari.



Mesmo diante de todos esses pontos positivos, Felipão não vê o Palmeiras acima da média e ainda disse que tem algumas coisas que precisam ser ajustadas no elenco, principalmente fora de campo.



– Se estivesse acima (da média) estava em primeiro lugar, ganhando tudo. Não está acima, o que temos é uma equipe organizada e que vai brigando por tudo. Agora começa a fase... Estava conversando com o Carlos Pracidelli sobre cartões amarelos, e vai acontecer que domingo não joga A, B e C e não dá para prever nada – afirmou o treinador em entrevista coletiva.



– Sinceramente eu preciso ajustar alguns procedimentos do nosso time. Não do futebol, fora do futebol. Minha função é essa agora. Dentro de campo está tudo organizado com nossa comissão, centro de informação dando condições. Ainda preciso ajustar algumas situações que não são de dentro de campo, e é isso que me preocupa, porque sem cabeça boa não conquista títulos – completou.



Felipão ainda não sabe o que é perder no Brasileirão. Desde que chegou ao Palmeiras, este foi o oitavo jogo do treinador, sendo seis vitórias e dois empates. Na Copa do Brasil, classificou o Verdão para as semifinais. Já na Libertadores avançou às quartas de final.



A rápida ascenção no comando não foi algo que surpreendeu o experiente técnico.



– Primeiro que eu era da casa, sou da casa. Terceira vez que estou no Palmeiras e embora do Sul me sinto palmeirense, no trabalho e no coração. Eles me receberam como se fosse da casa. Outra que o trabalho anterior já tinha uma base. Eu dei um toque no ambiente de conversa, de carinho. Com a oportunidade de disputar as três competições fui usando meu centro de pesquisas para colocar os jogadores.



O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na arena, para enfrentar o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 74 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS