WhatsApp

(18) 99774 - 5662

ACEOC integra Projeto Hórus para melhoria do monitoramento por câmeras em Osvaldo Cruz - OCNEWS

Especiais

18/09/2018 às 11h23 - Atualizada em 18/09/2018 às 11h23

ACEOC integra Projeto Hórus para melhoria do monitoramento por câmeras em Osvaldo Cruz

Jane Gomes
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Aceoc

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz iniciou há cerca de três anos o trabalho de instalação de câmeras de monitoramento no centro da cidade. E desde o mês de agosto integra, junto com as Polícias Civil e Militar, Ministério Público e Poder Judiciário do Estado de São Paulo, o Projeto Hórus. A cidade passa a ser monitorada por câmeras de alta definição em mais de trinta pontos estratégicos.

Para o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato, “é mais uma ferramenta essencial para as polícias Civil e Militar combaterem possíveis crimes e proporcionar mais segurança e tranquilidade para toda a população”.

São novos “kits” instalados em pontos estratégicos para o monitoramento por câmeras na cidade. Cada ponto é composto por duas câmeras e transmissores que enviam os sinais diretamente para um centro instalado na delegacia de Polícia Civil. Tudo é arquivado para possíveis consultas, quando necessárias.

A intenção dos apoiadores do Projeto Hórus é que todas as câmeras de tenham a mesma qualidade de captura de imagens. Ao longo dos próximos meses a intenção é trocar os equipamentos mais antigos por outros mais modernos



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 44 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS