WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Após classificar Palmeiras, Felipão "veta" São Paulo em coletiva, mas cobra churrasco de Aguirre - OCNEWS

Esportes

04/10/2018 às 08h34 - Atualizada em 04/10/2018 às 08h34

Após classificar Palmeiras, Felipão "veta" São Paulo em coletiva, mas cobra churrasco de Aguirre

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Técnico do Palmeiras tratou de tirar o peso do clássico contra o São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Foi curiosa a entrevista coletiva de Luiz Felipe Scolari ao final da vitória por 2 a 0 sobre o Colo-Colo, nesta quarta-feira, que garantiu a classificação do Palmeiras à semifinal da Libertadores.



Antes de ouvir perguntas, o técnico avisou em tom bem humorado que não falaria sobre o clássico de sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.



– Falo do jogo de hoje. Sábado, do clássico, só posso falar que terei a maior alegria em encontrar o Diego Aguirre. Espero que ele, já no sábado, me convide para o churrasco que eu paguei em Porto Alegre e ele não me devolveu. Só isso do São Paulo, tá legal? – brincou.



O gaúcho e o uruguaio, segundo Felipão, eram muito próximos quando dirigiam Grêmio e Internacional, respectivamente, em 2015. Três anos depois, são novamente rivais. E agora vizinhos de muro.



– Eu sou amigo do peito do Aguirre. Em Porto Alegre, duas vezes, antes dos Grenais, jantávamos juntos, íamos a uma churrascaria, conversando. Resultado é outra coisa, dentro de campo. Fora de campo é amizade de alguém que eu conheci no Brasil, e que me tratou de uma forma muito respeitosa – explicou o treinador do Palmeiras.



– A única coisa que eu quero, porque ele treina ali do meu lado, já tentei subir o muro para gritar bobagem para ele, mas não dá, subiram mais três metros de muro... Encontrar o Aguirre é sempre bom, o resultado do jogo é outra coisa. Eles que se virem lá dentro de campo, eu fora. Só lembrar do tempo de Porto Alegre seria ótimo.



O Palmeiras tomou do São Paulo a liderança do Campeonato Brasileiro no último fim de semana. A equipe de Felipão tem os mesmos 53 pontos do antigo clube de Aguirre (o Internacional, que está atrás pelo saldo de gols) e um ponto a mais do que o atual clube do amigo uruguaio.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 81 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS