WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Osvaldo Cruz recebe ofício que confirma a cidade como sede da Copinha - OCNEWS

Esportes

05/10/2018 às 19h15 - Atualizada em 05/10/2018 às 19h15

Osvaldo Cruz recebe ofício que confirma a cidade como sede da Copinha

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: CLAUDINEI COUTO

 Osvaldo Cruz recebeu um ofício, nesta quinta-feira (4), que confirma a cidade como sede da próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. O documento foi enviado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) à Prefeitura e ao clube.



No ofício, a FPF solicita que, até a próxima quarta-feira (10), sete itens sejam atendidos. Alguns deles, inclusive, já foram cumpridos por Osvaldo Cruz neste primeiro momento com o envio de documentos, como explica o presidente Rubens Romanini.



"Informamos a Federação sobre hotéis, local das refeições, campos de treinamentos, ônibus de transportes... Já tínhamos tudo isso bem encaminhado, por temos recebido a competição neste ano, então ficou mais fácil. A nossa logística será a mesma. A Copinha já é realidade. Agora é trabalhar para sediar bem o evento como foi neste ano e torcer para um time grande vir para cá novamente e termos jogos televisionados", disse Romanini.



Osvaldo Cruz foi escolhida como uma das sedes da Copinha pela terceira vez, sendo a segunda com participação do Azulão dentro de campo. Neste ano, nove jogos do torneio foram realizados no Estádio Brenão: seis pela primeira fase (grupo com os donos da casa, Internacional, Boavista-RJ e Capital-TO) e um pela segunda (Inter x XV de Jaú), terceira (Inter x Boavista) e quarta fase (Inter x Desportiva Paraense-PA).



O Colorado também jogou no Brenão em 2014, quando o estádio recebeu a competição pela primeira vez, por conta da desistência de Marília. Naquela ocasião, o time gaúcho teve a companhia, na primeira fase, do São Bento, Marília e Brasília.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 89 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS