WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Fagner faz trabalho físico no campo, e Jair Ventura testa opções no Corinthians - OCNEWS

Esportes

09/10/2018 às 08h35 - Atualizada em 09/10/2018 às 08h35

Fagner faz trabalho físico no campo, e Jair Ventura testa opções no Corinthians

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Fagner foi a campo nesta segunda-feira — Foto: Marcelo Braga

Fagner foi a campo nesta segunda-feira, aqueceu com o grupo, fez uma atividade de posse de bola, mas não participou do coletivo de titulares contra reservas no treino preparativo do Corinthians para o jogo contra o Cruzeiro, quarta, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, na final da Copa do Brasil.



Fora dos treinos nas duas últimas semanas para tratar de uma fibrose na coxa esquerda, o lateral-direito foi retirado da atividade para fazer treino físico com o preparador Anselmo Sbragia. Mesmo assim, viaja para Belo Horizonte, deve ser titular no treino de terça-feira e, depois, no jogo.



Sem Fagner, Jair Ventura teve que improvisar. Também sem contar com Paulo Roberto, com dores musculares, e com a necessidade de escalar Gabriel no meio pela suspensão de Douglas, ele testou o time de duas formas: com Mantuan e, depois, com o zagueiro Pedro Henrique improvisado.



O Timão trabalhou com Cássio, Mantuan (Pedro Henrique), Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.



O time reserva contou com Walter (Caíque), Pedro Henrique (Mantuan), Marllon, Vilson e Carlos; Thiaguinho e Araos; Pedrinho, Danilo e Emerson Sheik; Jonathas.



Sergio Díaz treinou ao lado de cinco jogadores que não jogarão a final: Roger, Matheus Matias e Rodrigo Figueiredo, que não estão inscritos, além dos recém-chegados Michel Macedo e Gustavo Silva, jogadores que só serão utilizados em 2019. Mesmo assim, o paraguaio foi relacionado.



Após o treino, a delegação seguiu viagem para Belo Horizonte. Na terça, o Corinthians realiza seu último treinamento antes da primeira decisão, no CT do Coimbra Esporte Clube, em Contagem.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 40 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS