WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Idoso de 87 anos tenta matar a própria filha em Osvaldo Cruz - OCNEWS

Cidades

09/10/2018 às 08h49 - Atualizada em 09/10/2018 às 10h05

Idoso de 87 anos tenta matar a própria filha em Osvaldo Cruz

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Redação

Foto: Cedida / Polícia Militar

Um idoso foi preso na noite de ontem segunda-feira (08), em sua residência, após ferir com golpes de machadinha e martelo, sua própria filha, em Osvaldo Cruz. O fato aconteceu na Rua Alécio Romano 58, no Bairro Pro Morar.



De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso, M.K, de 87 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após bater por várias vezes com uma machadinha e um martelo, na cabeça de J.N.K, 56 anos, sua filha.



A vítima contou aos policiais que estava deitada no sofá, onde acabou dormindo e de repente  acordou com uma pancada na cabeça. No primeiro momento não entendeu o que estava acontecendo, só depois de receber outras pancadas é que percebeu que seu pai estava tentando lhe matar. Tentou se defender, gritou por socorro e cambaleando conseguiu abrir a porta, correr pra rua e acionar a Policia Militar via 190.



J.N.K foi encaminhada à Santa Casa de Osvaldo Cruz, com ferimentos graves na cabeça. Foi submetida a exame de raio-X e posteriormente será encaminhada a um hospital da região pra um exame de tomografia. Antes de ser socorrida pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa do Município, informou onde seu pai se encontrava.



O idoso foi localizado pelos policias no banheiro da residência com uma garrafa de água sanitária. Foi feita uma vistoria pela residência e os policiais constataram que havia muito sangue pela casa e nos móveis.



O autor recebeu voz de prisão e foi algemando para preservação da integridade física do mesmo e dos próprios policias, quando começou a vomitar e também foi em caminhado para a Santa Casa pela a Unidade de Resgate, onde permanece em observação em uma ala anexa ao hospital, local freqüentemente usado por detentos que passam por atendimento médico.



O delegado de plantão Dr. Marcelo Marques Silva Lemes ratificou a prisão por tentativa de homicídio. O idoso permanece à disposição da justiça e posteriormente passará por audiência de custódia.



Colaborou portal FM Metrópole.




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2071 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS