WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Jair Ventura lamenta derrota do Corinthians na primeira final, mas avisa: Saímos supervivos - OCNEWS

Esportes

11/10/2018 às 08h40 - Atualizada em 11/10/2018 às 08h40

Jair Ventura lamenta derrota do Corinthians na primeira final, mas avisa: Saímos supervivos

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Foto: Marcos Riboli

A derrota do Corinthians para o Cruzeiro, por 1 a 0, em Belo Horizonte, na primeira partida da final da Copa do Brasil, obviamente, não agradou ao técnico Jair Ventura. Mas o comandante do Timão acredita que o time está pronto para virar o jogo de volta, marcado para o dia 17, em Itaquera.



– Não é o que queríamos, queríamos um resultado melhor. Mas sabemos da nossa força em casa. Saímos supervivos, tristes, mas supervivos. Na nossa casa conseguimos vitória contra o Flamengo, vamos fazer de tudo para conseguir a vitória novamente – falou o técnico do Corinthians.



A lembrança da semifinal é o que anima o Corinthians para reverter o resultado negativo na final – tanto que o treino aberto na véspera foi confirmado. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, empate é do Cruzeiro e uma vitória por dois gols dá o título ao Corinthians.



– São duas camisas pesadas, mas o Cruzeiro fez um grande investimento. Mesmo com essa discrepância financeira, vencemos o Flamengo na semifinal. Tivemos mais posse de bola, o adversário fez o gol numa bola cruzada. Não podemos tirar o mérito do adversário. Mas temos totais condições de conseguir a vitória em casa – completou Jair Ventura.



A partida de volta será no próximo dia 17, às 21h45, em Itaquera. Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo no sábado, para o clássico com o Santos, no Pacaembu.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 63 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS