WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Prefeitura de Adamantina aguarda serviços elétricos para testar sistema de Cemitério Vertical - OCNEWS

Cidades

11/10/2018 às 11h55 - Atualizada em 11/10/2018 às 11h55

Prefeitura de Adamantina aguarda serviços elétricos para testar sistema de Cemitério Vertical

Edy Rocha
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Folha Regional Adamantina

A Prefeitura de Adamantina está no aguardo da execução dos serviços de responsabilidade da concessionária de energia no município para fazer o teste de funcionamento do sistema vertical implantado no Cemitério Municipal.

 

A construção da galeria com 104 gavetas já foi concluída pela empresa Da Vinci Montadora Industrial, de São José dos Pinhais – região metropolitana de Curitiba.

 

“Faltam agora somente as ligações elétricas para ativar o sistema de troca gasosa e descontaminação por meio da tubulação, registros e motores já instalados e que serão responsáveis em filtrar os gases e acelerar a decomposição dos corpos nos novos túmulos”, informou a Prefeitura, que espera esta etapa para definir o início do funcionamento do Cemitério Vertical.

 

Além da galeria de galhetas feitas de material reciclável (caixas de leite, copos, canudinhos e outros tipos de objetos), o local conta com cobertura de zinco para maior proteção.

 

A expectativa da Prefeitura é que o novo sistema resolva o problema de falta de espaço livre para abertura de sepulturas convencionais no Cemitério.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 34 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS