WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Com inadimplência de 1,8%, Sabesp faz mutirão para negociar dívidas dos consumidores - OCNEWS

Cidades

05/12/2018 às 09h30 - Atualizada em 05/12/2018 às 09h30

Com inadimplência de 1,8%, Sabesp faz mutirão para negociar dívidas dos consumidores

Pedro Afonso
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: G1 Prudente

REGIONAL - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza até o dia 22 de dezembro um mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a empresa.



Durante o mutirão, todas as agências da companhia na região de Presidente Prudente estarão em condições de auxiliar os consumidores.



A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.



Na região do Baixo Paranapanema, unidade da Sabesp que tem sede em Presidente Prudente e atua em 62 cidades, a inadimplência é em torno de 1,8%.



Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água em que aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).



Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp, o que permitirá acesso a informações sobre abastecimento e serviços de manutenção realizados pela companhia.



Na conta de água, é possível localizar a agência que atende a residência. No site está disponível a relação completa dos endereços de atendimento.



Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no site, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800-011-9911 - ligação gratuita), que atende de segunda a sexta, das 7h às 21h, e aos sábados, das 7h às 13h - exceto feriados.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 62 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2018 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS