WhatsApp

18-99675-4052

Garoto Fhelipe de apenas 05 anos homenageia os Bombeiros pelo dia dos Bombeiros e ganhou um presente da Corporação local. - OCNEWS

Especiais

05/07/2016 às 12h37 - Atualizada em 05/07/2016 às 12h37

Garoto Fhelipe de apenas 05 anos homenageia os Bombeiros pelo dia dos Bombeiros e ganhou um presente da Corporação local.

Valdemir Anselmo
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Josy Venancio/Ocnews

Imagem da Família Lesse

No dia 02 de Julho comemora-se o Dia dos Bombeiros e neste sábado dia (02) a Corporação dos Bombeiros de Osvaldo Cruz-SP, tiveram uma grata surpresa através do garotinho Fhelipe Venancio Lesse, filho de Marcos Lesse e Josiane Venancio de Brito Lesse. Os pais relataram que o filho Fhelipe tem 05 anos de idade e é apaixonado pelos Bombeiros, e resolveu fazer um desenho para homenageá-los no Dia dos Bombeiros e entregou em mãos o singelo desenho na Base dos Bombeiros local.



Diante do acontecido no sábado (02) em que se comemorou o Dia dos Bombeiros uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a casa do Fhelipe na manhã de hoje terça feira (05) levar um pequeno mimo para o mesmo com direito a sirenes ligadas, buzinas, visto que esta foi à única criança que foi visitar os Bombeiros no Dia dos Bombeiros.



A equipe de bombeiros local relatou que ficaram emocionados com a brilhante atitude desta criança, e aproveitaram para tirar fotografias, receberam abraços de toda a família enfim um dia que ficará para sempre na memória deste garotinho de apenas 05 anos. A Corporação dos Bombeiros de Osvaldo Cruz agradece a toda à população através do gesto do pequeno Fhelipe pela consideração para com o nosso trabalho prestado à população.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3301 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2017 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS