WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Polícia Civil de Bastos prende acusado de praticar estelionato em Osvaldo Cruz e outras cidades - OCNEWS

Brasil

07/02/2019 às 09h58 - Atualizada em 07/02/2019 às 10h24

Polícia Civil de Bastos prende acusado de praticar estelionato em Osvaldo Cruz e outras cidades

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: TupãCity

Delegado Sandro Resina Simões, de Bastos (Foto: Tupã City)

BASTOS - Um autônomo de 39 anos acusado de praticar crimes diversos em várias cidades da região e que estava com a prisão decretada pela Justiça por um estelionato praticado em Dracena foi preso pela Polícia Civil de Bastos. A operação para prender o acusado foi realizada no início da manhã desta quarta-feira, dia 6, pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos.



O delegado Sandro Resina Simões disse que o autônomo "estava com prisão preventiva decretada em processo que tramitou na 3ª Vara do Fórum da Comarca de Dracena, em razão de um crime de estelionato praticado naquela cidade. Procurado há algum tempo, foi abordado quando passava pelo trevo da cidade de Bastos e após preenchidas as formalidades legais recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá”.



Ainda segundo o delegado o preso "registra 22 antecedentes criminais por furto, estelionato, receptação e falsificação de documentos. Os crimes foram praticados nas cidades de Bastos, Regente Feijó, Rancharia, Junqueirópolis, Ilha Solteira, Tupã, Osvaldo Cruz e Dracena”, completou Sandro Resina Simões.



O delegado destacou que "essa importantíssima prisão foi fruto do incansável trabalho desenvolvido pelos policiais civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Jaqueline, Maran, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia Civil de Bastos”, finalizou Sandro Resina Simões.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 419 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS