WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Companheiro da mãe esfaqueou filho e esposa em Osvaldo Cruz - OCNEWS

Polícia

07/02/2019 às 09h59 - Atualizada em 07/02/2019 às 09h59

Companheiro da mãe esfaqueou filho e esposa em Osvaldo Cruz

Pedro Afonso
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Ocnet

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar registrou ocorrência de lesão corporal em que um homem esfaqueou a própria esposa e o filho da companheira.



Os policiais abordaram o autor do crime, C.M. e ouviu as vítimas E.S. e seu filho G.A..



O rapaz, uma das vítimas, apresentava um corte na cabeça com sangramento. A vítima disse que sofreu agressões do marido da mãe. O rapaz foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa, atendido e liberado.



Já a esposa disse que é comum sofrer agressões e ameaças de morte por parte de seu marido. A vítima entregou aos policiais um punhal, que ela havia escondido. Com a arma, o autor ameaçou a esposa várias vezes. Depois a Polícia verificou no sistema próprio que já havia outros registros de ocorrências de ameaças do marido contra a esposa.



O acusado é casado com a vítima há 10 anos. Novamente na noite de ontem (6) o agressou desferiu tapas e socos e ameaçou a companheira de morte. O filho tentou proteger a mãe e sofreu ferimento na cabeça.



O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Após o flagrante foi encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 398 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS