WhatsApp

(18) 99774 - 5662

São Paulo volta a treinar de portões fechados após derrota frustrante na Libertadores - OCNEWS

Esportes

08/02/2019 às 10h20 - Atualizada em 08/02/2019 às 10h56

São Paulo volta a treinar de portões fechados após derrota frustrante na Libertadores

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Willian Farias e Araruna disputam a bola durante treino — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O elenco do São Paulo volto a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, depois da derrota de quarta-feira para o Talleres, por 2 a 0, na Argentina, pela segunda fase da Libertadores.





A delegação tricolor retornou ao Brasil durante a madrugada, e os jogadores se reapresentaram no CT às 17h. O treinamento foi totalmente fechado para a imprensa.





Os jogadores que atuaram no duelo contra o Talleres, em Córdoba, como de costuma, fizeram um trabalho regenerativo. Os demais deram prosseguimento ao trabalho no gramado.




A próxima partida do São Paulo será no sábado, às 19h (de Brasília), contra a Ponte Preta, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogo será em Campinas.





Nesse jogo, já visando o duelo de volta contra o Talleres, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores, o técnico André Jardine deve escalar uma equipe totalmente reserva.





Hudson, que foi expulso na Argentina, até poderia ser utilizado por não estar apto a jogar na Copa Libertadores, mas o volante está suspenso também no Paulistão, pelo terceiro cartão amarelo.





ESTA MATÉRIA FOI VISTA 60 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS