WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Sem Ricardo Goulart em campo, Palmeiras treina em dois períodos na Academia - OCNEWS

Esportes

08/02/2019 às 10h29 - Atualizada em 08/02/2019 às 11h00

Sem Ricardo Goulart em campo, Palmeiras treina em dois períodos na Academia

CLAUDINEI COUTO
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

FOTO : Cesar Greco/Ag. Palmeiras


Sem jogo no fim de semana, o Palmeiras aproveitou o calendário para intensificar os treinamentos. Nesta quinta-feira, a comissão técnica do Verdão vai trabalhar em dois períodos na Academia de Futebol.






Os jornalistas tiveram acesso a parte do aquecimento dos jogadores, na atividade da manhã. Na expectativa de ser inscrito e estrear pelo Palmeiras, Ricardo Goulart não foi a campo. Na última quarta-feira, ele fez seu primeiro trabalho com bola.





Quem também foi ausência na primeira parte do trabalho da manhã foi o atacante Dudu. Ele fez fortalecimento na parte interna da Academia e, de acordo com o clube, treinaria normalmente com bola ao lado dos companheiros na sequência.





O Palmeiras volta a campo somente na segunda-feira, quando enfrenta o Bragantino, às 20 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.




Expulso contra o Corinthians, Deyverson terá de cumprir suspensão automática. Ele e Felipão, aliás, têm julgamento marcado para a próxima segunda-feira, no Tribunal de Justiça de São Paulo.



ESTA MATÉRIA FOI VISTA 28 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS