WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Casal que vendia drogas pelo whatsapp e fazia entregas é preso pela PM - OCNEWS

Polícia

08/03/2019 às 10h07 - Atualizada em 08/03/2019 às 10h07

Casal que vendia drogas pelo whatsapp e fazia entregas é preso pela PM

Pedro Afonso
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Siga Mais

Durante fiscalização de trânsito na Avenida Moysés Justino da Silva (vicinal Lucélia/Adamantina), realizada pela Polícia Militar em Adamantina, um homem e uma mulher foram presos no começo da madrugada desta sexta-feira (8) por tráfico de drogas e associação ao tráfico.



Segundo a PM, na fiscalização de trânsito foi abordado um veículo Ford Focus que era conduzido pela mulher, que transitava no sentido Lucélia/Adamantina. O veículo foi parado e como haviam denúncias de que seus ocupantes efetuavam o tráfico de drogas, foi solicitado para que saíssem do carro.



Ao parar – de acordo com a PM – o passageiro empreendeu fuga, correndo a pé em direção a um pasto, sendo contido pelos policiais. Durante busca pessoal, foi localizado em poder do homem um maço de cigarro contendo 10 sachês com cocaína.



Ainda de acordo com a PM, no interior do veículo foram localizadas uma porção de maconha, uma balança de precisão, 40 embalagens plásticas tipo sachê vazias e a carteira do passageiro. Na carteira haviam três sachês idênticos aos localizados na revista ao homem, com a mesma substância, e a quantia de R$ 145.



A PM revelou ainda que minutos antes do início da fiscalização de trânsito, durante patrulhamento pelo Jardim Bela Vista, o referido veículo foi avistado defronte uma residência onde o morador é conhecido nos meios policiais pelo uso de drogas.



Devido a esse fato foi efetuada diligência até o local onde foram abordadas outras duas pessoas, ambos do sexo masculino, e durante busca pessoal foi localizado um sachê com cada um, idêntico e com a mesma substância no início da operação.



Ao serem questionados, ambos confirmaram que são usuários e adquiriram a droga com o homem que era o passageiro do carro, através do whatsapp, e que ele, juntamente com a condutora do veículo, havia efetuado a entrega a pouco tempo.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 339 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS