WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Por maioria de votos, Câmara aprova parecer do TCE e aprova contas da Prefeitura - OCNEWS

Política

12/03/2019 às 08h34 - Atualizada em 12/03/2019 às 08h34

Por maioria de votos, Câmara aprova parecer do TCE e aprova contas da Prefeitura

Pedro Afonso
Osvaldo Cruz - SP

Foto: Cristiano Nascimento/ Metrópole FM/Cedida

OSVALDO CRUZ - E por 7x6, a Câmara de Osvaldo Cruz referendou na noite desta segunda-feira, 11, e com isso acompanhou os pareceres favoráveis, mesmo com ressalvas, do Tribunal de Contas (TCE) e do Ministério Público de Contas, com relação às contas do exercício 2016 da Prefeitura de Osvaldo Cruz.



A votação foi o principal assunto da noite no plenário.



Por conta de um extenso relatório apresentado pelo vereador Roberto Pazzoto (PP), que é relator da Comissão de Finanças e Orçamento, o assuntou acabou sendo debatido de forma intensa pelos vereadores. O documento elaborado por Pazzoto, mostra as irregularidades que foram apresentadas pelos técnicos do TCE e do Ministério Público de Contas, mesmo com pareceres favoráveis.



Votaram favoráveis aos pareceres do TCE e do Ministério Público de Contas: Airton da Usina, Gilma e Bitinha (ambos do PSDB), Pedrinho da Granol (PRB), Lucas Hirano (PV), Homero Silles (PSD), além de Exclusivo (PDT).



Contrários se manifestaram: Roberto Pazzoto (PP), Valdemir Anselmo (MDB), Homero Massarente (MDB), além dos integrantes do PV Luizinho Gumiero, Roberto Amor e Fábio Bertassi.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 116 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS