WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Instituto Excelência promete resolver problemas em edital de concurso da Prefeitura de Osvaldo Cruz em dois dias, mas ainda não tem data de provas - OCNEWS

Geral

12/03/2019 às 08h54 - Atualizada em 12/03/2019 às 08h54

Instituto Excelência promete resolver problemas em edital de concurso da Prefeitura de Osvaldo Cruz em dois dias, mas ainda não tem data de provas

Pedro Afonso
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Ocnet

OSVALDO CRUZ - Nesta segunda-feira, 12, o Instituto Excelência de Maringá-Paraná, contratado pela Prefeitura de Osvaldo Cruz para a realização de um concurso público para vários cargos se manifestou sobre o cancelamento das provas previstas para este domingo.



Dezenas de candidatos de outras cidades que não ficaram sabendo da suspensão temporária do Concurso Público deram com a cara na porta nas quatro escolas para onde foram convocados a comparecer.



Na sexta-feira (8) a Justiça Estadual de Osvaldo Cruz suspendeu as provas a pedido do Ministério Público. Segundo ação civil pública há falhas no edital do concurso em relação a vagas destinadas a portadores de deficiência. A juíza Dayane Aparecida Rodrigues Mendes mandou o Município de Osvaldo Cruz providenciar a retificação do Edital no prazo de dez dias. Caberá à Prefeitura ainda a divulgação da medida para que não haja prejuízo dos candidatos.



Nesta segunda-feira (11), o Instituto Excelência, contratado para a realização do concurso, se manifestou. O diretor administrativo Pedro Gustavo de Andrade Fernandes, comunicou que o problema será resolvido o mais rápido possível e nenhum candidato terá prejuízo. Deve ser feito um novo edital e publicado nos sites do Instituto e da Prefeitura de Osvaldo Cruz com as novas exigências.



O inscrito no concurso, que queira receber mais informações sobre o novo edital  a ser publicado deve acessar o site: www.institutoexcelenciapr.com.br e clicar na área do candidato. O Instituto ainda informou que a questão do processo judicial em andamento em Osvaldo Cruz deve ser resolvido dentro de dois dias.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 119 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS