WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Números e perfil: conheça um pouco de Matosinhos, técnico do Osvaldo Cruz - OCNEWS

Esportes

12/03/2019 às 09h00 - Atualizada em 12/03/2019 às 09h00

Números e perfil: conheça um pouco de Matosinhos, técnico do Osvaldo Cruz

Pedro Afonso
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Na Grande Área

Claudio Matosinhos tem se atentado a todos os detalhes neste início de trabalho no Osvaldo Cruz (Foto: Guto Carvalho Fotografia/Cedida)

OSVALDO CRUZ – Ainda falta o acesso e, quem sabe, um título. Mas, uma coisa é certa: o novo técnico do Osvaldo Cruz, Cláudio Matosinhos, que tem no Azulão o terceiro clube de sua carreira, tem ótimos números em sua carreira.



Matosinhos estreou como técnico profissional em 2017, quando assumiu o União Mogi durante a primeira fase da Segundinha. De lá para cá, foram 34 jogos.



O máximo que alcançou foi a semifinal da Segundinha em 2017 com o próprio União Mogi. Já em 2018, chegou à segunda fase da competição no comando do Guarulhos, mas não conseguiu avançar.



Em 34 jogos como técnico profissional, foram 19 vitórias, 10 empates e apenas cinco derrotas.



Além disso, outros números podem dar uma ideia do estilo de jogo do treinador: em 34 jogos, os times de Matosinho marcaram 59 gols – o que dá uma média de 1,7 por partida. Já seus sistemas defensivos, foram vazados em apenas 34 oportunidades – média, exata, de 1 por partida.



“Busco implantar minha metodologia, e gosto de atletas que assimilem isso. Queremos um grupo com jogadores intensos, que é o que pede a primeira fase dessa competição”, destacou Matosinhos.



Enquanto não chega o dia 12 de abril, data de estreia do Azulão na Segundinha, Matosinhos segue trabalhando com o elenco que está cada vez perto de ter a definição dos jogadores que serão inscritos na primeira fase.



“Essas semanas de trabalho têm sido muito produtivas. Conseguimos dar uma enxugada no grupo, temos trabalhado melhor e encaixando as peças em seu devido lugar”, disse o treinador.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 41 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS