WhatsApp

(18) 99774 - 5662

Ônibus quebra e universitários de Parapuã ficam pela estrada, pegam carona e viajam em pé em outro veículo superlotado - OCNEWS

Cidades

13/03/2019 às 09h27 - Atualizada em 13/03/2019 às 09h27

Ônibus quebra e universitários de Parapuã ficam pela estrada, pegam carona e viajam em pé em outro veículo superlotado

Pedro Afonso
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Ocnet

PARAPUÃ - Os universitários de Parapuã que estudam as instituições Faccat, Universidade Brasil e Unesp voltaram a ter problemas com o transporte até Tupã nesta terça-feira (12).



Mesmo pagando mensalidade de R$ 45 como todos os demais universitários da cidade à Prefeitura, os alunos reclamam das condições diferentes em que são transportados, se comparadas com aquelas oferecidas aos universitários das Faculdades Fadap-FAP. A Prefeitura parapuense tem colocado na linha microonibus configurados para o transporte escolar ao passo que os alunos da Faculdade de Direito são transportados em veículos rodoviários terceirizados e adequados.



Novamente os universitários enviaram fotos que mostram estudantes em pé nesta terça-feira, 12. Eles tiveram que embarcar em veículo que levavam outros estudantes para a Fadap-Fap.



Os reclamantes afirmam que já notificaram a Prefeitura sobre o problema, mas a situação persiste. Os universitários se dizem discriminados pela Prefeitura.



Prefeitura silencia



Foi solicitada nota de esclarecimento à  Assessoria de Imprensa da Prefeitura, que disse não iria se pronunciar a respeito do caso.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 348 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS