WhatsApp

(18) 99774 - 5662

LUTO: morre o Professor Durighetto - OCNEWS

Geral

10/04/2019 às 09h46 - Atualizada em 10/04/2019 às 09h46

LUTO: morre o Professor Durighetto

Pedro Afonso
Osvaldo Cruz - SP
FONTE: Ocnet

OSVALDO CRUZ - Morreu na manhã de hoje (10) o professor Carlos Américo Durighetto Júnior, o Professor Durighetto (ou Du) como era conhecido.



Ele tinha 58 anos de idade e faleceu em Presidente Prudente, onde estava internado desde a última semana de março na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora das Graças por complicações de saúde decorrentes de diabetes. Durighetto deixa esposa Cleide e os filhos Guilherme e Isabela, além do neto João Miguel e a nora Vanusa. Deixa ainda sua mãe, a professora Regina Durighetto e os irmãos Ciro (advogado) e Maria José (a conhecida Neta, professora).



O educador trabalhou como professor em escolas estaduais de Osvaldo Cruz como Osvaldo Martins, Dom Bosco e Benjamin Constant, além de outras em Inúbia Paulista, Salmourão e Sagres. Atualmente estava aposentado.



Entre os anos de 1994 e 2012, Durighetto teve passagens também como Diretor de Cultura da Prefeitura de Osvaldo Cruz nas gestões do ex-prefeito Valter Luiz Martins. Também foi diretor de Cultura em Salmourão entre os anos de 2005 e 2008 na administração da ex-prefeita, Sandra Parra.



Sepultamento será hoje



O sepultamento do corpo do professor Durighetto será ainda hoje (10) no Cemitério de Osvaldo Cruz. A previsão da chegada do corpo é às 11 horas.



A Prefeitura de Osvaldo Cruz deve decretar luto oficial por três dias.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 333 VEZES

Comentários

Veja também

    Publicidade

    Publicidade

OCNEWS
© Copyright 2019 | OCNEWS | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS